sem titulo


Beatriz Haddad Costa 8ºano b

   Acordo,olho no relógio são 7:20.Tomo café, escovo os dentes,já são 7:30.Saiu de casa ,pego o elevador, paro no 11°,10°,9°,8°,7°,6°5°,4°,3°,2°,1°,ou seja todos os andares a baixo do meu porque moro no 12°,começo a ficar um poco tensa porque tenho um horário  olho no relógio 7:40.
    ''parece que toda fez que você quer chegar  ,rápido,as coisas dão errado!''
   Quando saio do elevador está muito frio, e o  meu casaco e eu esqueci  em casa, pego o elevador para em alguns andares, quando chego no meu andar a porta esta trancada,procuro na  minha bolsa pela chave e não acho,enfio a mão no bolso para conferir se não esta la e adivinha estava la, destranco a porta entro correndo pego o casaco e saio correndo, e dessa vez não paro em nenhum andar
Saio do prédio e não tem nenhum táxi no ponto, vou ate a esquina e peço um uber , e para ajudar todos os motoristas cancelam , quando finalmente um motorista aceita a corrida já são 8:00 e eu preciso chegar na escola 8;20, entro no carro e para o meu azar esta transito  perco a primeira aula que era prova.                                                                                               

Comentários

  1. ⊂_ヽ
      \\
       \( ͡° ͜ʖ ͡°)
        > ⌒ヽ
       /   へ\
       /  / \\
       レ ノ   ヽ_つ
      / /
      / /|
     ( (ヽ
     | |、\
     | 丿 \ ⌒)
     | |  ) /
    ノ )  Lノ
    (_/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Todos os dias